This video embed source from YouTube and uploaded by Na CorreRia on YouTube.

A CHAVE

  • About
  • Download Video
  • Embed Video
  • Comments
Description:

Se ainda não aconteceu com você, uma dia ainda vai!! ou não kkk mais certo é quem sabe!
A CHAVE
Uploaded on YouTube by Na CorreRia

carro trancou,esqueci a chave,video de humor,video na correria,canal na correria,loira burra,quem é o lesado aqui,vai chover

Download This Video:

Embed this

Related Videos

JÃO
JÃO

by Na CorreRia

Existem casais onde só o amor é o suficiente para uma vida feliz... mas não são todos kkkkk Elenco Jhonatan Ferraz Gláucia Santos Vídeos toda terça e sexta, se inscreva e não perca!!!!!

EMPRÉSTIMO
EMPRÉSTIMO

by Na CorreRia

Nossa página no Facebook com quase 100 mil seguidores Só ta faltando você!!!!

BANHO (Erros de Gravação)
BANHO (Erros de Gravação)

by Na CorreRia

Veja como são as gravações, não é tão fácil quanto parece, todo mundo erra! Link para o vídeo completo https://www.youtube.com/watch?v=K4uQYcGZ3sw&t=56s Não esquece de se inscrever e acompanhe os vídeos novos, toda semana.

MENSAGENS
MENSAGENS

by Na CorreRia

Nossa versão em vídeo da charge do Maurício Ricardo. Pode assistir o vídeo original no charges.bom ou no Canal dele aqui no YouTube . Espero que gostem da nossa homenagem . Você pode ate achar que consegue fazer muita coisa ao mesmo tempo, CUIDADO, depois é tão difícil explicar, kkkk confere o vídeo ai Vídeo novo toda sexta as 10h, se inscreva no Canal e não perca nenhum...

AULA DE DIREÇÃO
AULA DE DIREÇÃO

by Na CorreRia

Namorada Dirigindo

DORME COMIGO
DORME COMIGO

by Na CorreRia

Tenho certeza que tem muita gente que já teve a mesma ideia kkkk Elenco Gláucia Santos Jhonatan Ferraz Vídeo novo toda terça e sexta sempre as 10H, se inscreva e não perca, Valeu!

Radar DESCONFINADOS
Radar DESCONFINADOS

by Canal Descon...

Quem nunca estava dirigindo na estrada e viu um radar escondidinho atrás do viaduto, e teve que frear bruscamente kkkkkkkkkkkk Nada de querer quebrar o radar heim. Se estiver na velocidade correta, não precisa temer kkkkkkkkk Deixe aquele jóinha pra ajudar o canal. Se puder, ajude a divulgar: COMPARTILHE O VÍDEO EM SUAS REDES SOCIAIS. Isso ajuda bastante nosso canal. Siga no insta: @desconfinados Curta no Face: Facebook.com/Desconfinados Criadores: Jonathan Nemer e Thiago Baldo

VIZINHA
VIZINHA

by Na CorreRia

Quem não queria te ruma vizinha assim?? só não pode dar esse mole Elenco Gláucia Santos Jhonatan Ferraz Seu Silvo Vídeo novo toda sexta às 10h.. não perca.. se inscreva

SOGRA MORRE E CHEGA NO CÉU - PARAFUSO SOLTO
SOGRA MORRE E CHEGA NO CÉU - PARAFUSO SOLTO

by Canal Parafu...

Será que sogra merece ir para o céu? Elenco: São Pedro: Marcelo Bonfante Morto1: Vandinho Morto2: Kelly Sogra: Rosa Edição: Marquinho ***NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER E MARCAR NOTIFICAÇÕES*** ................................................................................. Curta nossa página no face: www.facebook.com/canalparafusosoltopagina/ Colabore conosco para que possamos conseguir manter nosso vídeos no ar, se inscreva em nosso canal, deixe seu joinha e se não for pedir demais deixe um comentário legal. Obrigado

Como Abrir A Porta Do Carro Sem A Chave
Como Abrir A Porta Do Carro Sem A Chave

by asas da mont...

vejam que vídeo bem educativo ,e como carro nenhum tem segurança , muito fácil de abril o corro ,por iço coloquem no seguro que é bem melhor bem fácil colocar travas , e alarmes pra sua segurança